Habitação |

Prefeitura do Paulista promove reuniões sobre regularização fundiária nas comunidades

O Programa Morada do Povo está intensificando a Reurb das novas localidades contempladas no município

No seguimento das atividades de regularização fundiária de propriedades não regularizadas, a Prefeitura do Paulista está intensificando os trabalhos do Programa Morada do Povo, promovido pela Secretaria de Projetos Especiais. O governo municipal está implementando a Reurb das novas localidades escolhidas no município, com o objetivo de oferecer dignidade à população e fazer com que os serviços e obras de infraestrutura cheguem até esses locais.

“O poder público deve estar atento às dificuldades e demandas da população. Na gestão do prefeito Yves Ribeiro, o compromisso de entregar o documento definitivo de moradia aos paulistenses que não têm é uma das prioridades, e assim  garantir o direito de propriedade”, destacou o Secretário de Projetos Especiais Jota Júnior.

Os próximos bairros onde serão feitas as reuniões são:

Vila Santa Paulina (22.11) - 19h, no Espaço Prime Center (próximo ao SESI de Paratibe).

— Jaguarana (24.11) - 19h, na Rua do Comércio, 11B, próximo à Assembleia de Deus, (Espaço Nosso Bem Maior).

— Vale da Paz (25.11)- 8h às 16h,(atendimento social), para cadastramento no Instituto Vale da Paz.

— Fragoso (28.11) - 18h, reunião nas quadras 3B, 3H e 3I.

Informações pelo WhatsApp da Secretaria de Projetos Especiais: 7198520 - 8479. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O  Programa Morada do Povo e uma realização da Prefeitura de Paulista em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)