IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Escola de idiomas será instalada em Paulista, que atrai mais um empreendimento

A previsão inicial é receber de 1.800 a 2.000 alunos e gerar mais de 30 postos de trabalho


Seguindo o ritmo acelerado de chegada de novas empresas em Paulista, a franquia Passaporte Idiomas, que oferece cursos de inglês e espanhol, chegou na cidade. O novo empreendimento vai gerar de 30 a 35 novos postos de trabalho para os moradores do município. 


De acordo com a sócia-diretora do empreendimento, Carla Gomes, a instalação da escola de idiomas em Paulista levou em consideração o dinamismo do mercado local e o momento de expansão de negócios e oportunidades pelo qual a cidade está passando. 


“Temos o objetivo de democratizar o ensino e o acesso para o aprendizado dos idiomas inglês e espanhol. Vamos iniciar nossas operações ainda em dezembro de 2022 e nossa expectativa inicial é de receber entre 1.800 e 2.000 alunos durante o primeiro semestre de 2023. Paulista será a escola de número 10 da franquia. Teremos vagas para o quadro de professores, auxiliar pedagógico, secretária, assistente comercial, psicólogo e consultor comercial. Também vamos selecionar estagiários para auxiliar administrativo. Para facilitar a logística, estamos procurando pessoas residentes no município. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail selecao@passaporteidiomas.com.br”, afirmou Carla Gomes. 


“Semanalmente, recebemos de 10 a 17 novos empreendedores, que visitam nossa cidade à procura de informações para se instalar aqui, saber dos processos de licenciamento e de alvarás de funcionamento. Isso acontece porque aqui em Paulista analisamos caso a caso e oferecemos facilidades aos investidores e empreendedores, respeitando todas as prerrogativas da legislação do município nos aspectos necessários, para que o ambiente de negócios seja limpo, produtivo e gere, sobretudo, empregos e renda para os paulistenses. Isso sempre será uma das prioridades da gestão do prefeito Yves Ribeiro”, disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441