Políticas Sociais |

Gestão municipal do Paulista reforma estrutura física das instalações do CRAS III

A unidade realizou uma série de serviços de melhoria, além de aumentar o número de atendimentos por dia

A Prefeitura do Paulista realizou uma reforma em toda a estrutura física do CRAS III – Praias -, localizado na Rua Comendador Figueiroa, 57, Janga. Para proporcionar mais conforto aos usuários dos serviços oferecidos, foram realizadas obras nas instalações hidráulicas, na rede elétrica e na alvenaria, além da pintura do espaço. Também houve outras melhorias no atendimento à população, como reforma dos banheiros, das salas de atendimento e espera, e dos espaços de convivência comum.

A unidade atende aproximadamente de 100 a 120 pessoas por dia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

“Hoje, o CRAS III das praias atende os usuários que moram nos bairros do entorno do Janga até a Costa Azul em Pau Amarelo. A estrutura física foi reformulada e aumentamos o número de fichas de atendimento. Agora, eles podem usufruir de uma capacidade de atendimento mais ampla e com mais conforto. Realizamos os serviços do Cadastro Único e vários outros serviços, atendendo 80 pessoas por dia. Todo o espaço físico da casa tem agora arborização, ventilação, e as salas de atendimento e espera estão melhoradas” destacou a Assistente Social e Coordenadora do CRAS III, Cristiane Oliveira.