PAULISTA > Notícias > Educação do Paulista prorroga período de matrículas para o novo ano letivo

Direitos e Saúde da Mulher | 19/01/2015

Educação do Paulista prorroga período de matrículas para o novo ano letivo

Quem ainda não garantiu vaga na rede municipal de ensino do Paulista para este ano tem uma nova oportunidade. A Prefeitura prorrogou o período de efetuação das matrículas nas 62 escolas da Secretaria de Educação.  As inscrições foram estendidas até o dia 30 deste mês.

Os estudantes ou responsáveis dos alunos menores de 18 anos que não encontrarem vaga na escola desejada devem se dirigir a outra unidade localizada no bairro onde mora ou comparecer à sede da Secretaria de Educação do Paulista. O órgão está situado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, S/N, no Centro.

O atendimento nas escolas acontece das 8h às 17h, naquelas que funcionam em dois horários; e das 8h às 20h, nas unidades que atendem nos três turnos. Atualmente, a rede de ensino do Paulista atende um total de 16.400 alunos.