PAULISTA > Notícias > Programa Prevenção Legal contempla alunos da Escola Municipal Miguel Arraes

Educação | 02/03/2020

Programa Prevenção Legal contempla alunos da Escola Municipal Miguel Arraes

Com o objetivo de prevenir à violência, o bullying e o cyberbullyng dentro das escolas do Paulista, a Secretaria de Educação do município, em parceria com a Secretaria de Defesa Social, promovem mais uma edição do Programa Prevenção Legal. Nesta quarta-feira (04.03), às 14h, a ação irá contemplar os estudantes da Escola Municipal Miguel Arraes, localizada na Rua Rui Barbosa, 137 – Janga.

A iniciativa vai oferecer aos estudantes uma palestra sobre drogas e atos Infracionais, além de atividades promovidas pela escola. A palestra vai contar comissários do Departamento de Unidade de Apoio Técnico (UNIAT) do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

Serviço:

O Que? Programa Prevenção Legal

Onde? Escola Municipal Miguel Arraes, localizada na Rua Rui Barbosa, 137 – Janga. Ponto de referência: Vindo pela Manepá. Passa a Caixa, entra na primeira à direita.

Quando? Quarta-feira, (04.03), às 14h.