PAULISTA > Notícias > Orla do Janga está pronta para a festa de Réveillon do Paulista

Cultura | 30/12/2014

Orla do Janga está pronta para a festa de Réveillon do Paulista

A orla do Janga já está preparada para receber a festa do Réveillon do Paulista. Através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a Prefeitura  montou um grande palco no calçadão, nas imediações do Bompreço, onde se apresentarão a Orquestra Universal, a banda de brega Sedutora e a cantora baiana Margareth Menezes.

Os shows começam às 21h e à 0h do dia 1º de janeiro de 2015 haverá um show pirotécnico com duração de 15 minutos. Para o maior conforto, o público também poderá acompanhar as apresentações dos artistas através de dois grandes telões de LED, cada um com 12 m². Também foram instalados 25 banheiros químicos na localidade.

Agentes de trânsito do município estarão nas vias de acesso ao polo de festividade para orientar os condutores e evitar congestionamentos. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estarão de prontidão no local da festa. A segurança do local será reforçada por homens da Guarda Municipal, que farão rondas nas ruas próximas ao espaço onde os shows serão realizados.

Para cuidar da orla do Janga, equipes da Secretaria de Serviços Públicos do Paulista realizaram um mutirão de limpeza e manutenções em toda área onde acontecerá a festa. O trabalho intensivo se estende para o dia seguinte ao festejo de chegada do Ano Novo, deixando o espaço pronto para receber as pessoas que forem curtir a praia no feriado do dia 1º de janeiro.

SERVIÇO:

O quê: Réveillon no Paulista