PAULISTA > Notícias > ABRE E FECHA - Confira o que funcionará em Paulista na próxima segunda-feira (08.12)

Tributos | 05/12/2014

Após solicitação feita pelos comerciantes da cidade do Paulista, o prefeito Junior Matuto revogou a lei que tornava o Dia de Nossa Senhora da Conceição, nesta segunda-feira (08.12), feriado municipal. Apesar disso, foi concedido ponto facultativo para os servidores públicos municipais, sem prejuízo para os serviços considerados essenciais, que serão mantidos. A limpeza urbana, os mercados públicos, a Prontoclínica Torres Galvão e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tereza Noronha e o Samu Paulista funcionarão normalmente. Equipes da prefeitura também estarão nas ruas do Centro para organizar o comércio informal.