PAULISTA > Notícias > Paulista participa de evento estadual de entidade de fomento ao comércio

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 11/12/2023

Paulista participa de evento estadual de entidade de fomento ao comércio

Encontro das CDLs aconteceu em Caruaru e contou com participação de vários municípios pernambucanos

A cidade de Paulista participou, na sexta-feira (07.12), em Caruaru, do Encontro Estadual de Confraternização das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL). Na ocasião, o município foi representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Raimundo Lopes, que também é presidente da CDL local e vice-presidente da Federação Estadual das CDLs. (FCDL), ao lado do presidente Eduardo Catão.

“Este é o primeiro grande encontro do setor de comércio estadual desde o fim da pandemia de Covid. Graças a Deus estamos crescendo e se fortalecendo cada vez mais“, disse Eduardo Catão.

Paulista possui um comércio forte, sendo considerado um dos principais de Pernambuco, contando com grandes atacadistas e varejistas, bem como lojas de pequeno e médio porte, gerando milhares de empregos para a população.

“Continuamos crescendo, graças ao empenho do prefeito Yves Ribeiro em oferecer as condições para atrair novos empreendedores, e à garra dos comerciantes, que apostam no desenvolvimento do município“, afirmou o secretário Raimundo Lopes.

Fotos: Eudes Pereira