PAULISTA > Notícias > Saúde do Paulista participa de capacitação na JUCEPE

Saúde | 06/11/2023

Saúde do Paulista participa de capacitação na JUCEPE

Conteúdo aborda aplicação de novo modelo de informatização na Vigilância Sanitária do município

Profissionais da Secretaria de Saúde do Paulista irão participar, nesta terça-feira (07.11), às 9h30, de uma capacitação na Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE). O conteúdo versará sobre a utilização do sistema que vai informatizar o processo de trabalho da Vigilância Sanitária (VISA) da Rede Municipal. A JUCEPE fica na Rua Imperial, 1600, no bairro de São José, no Recife.

Com a adesão de Paulista ao sistema, o trabalho da VISA ganhará mais dinâmica no processo de solicitação e liberação das licenças sanitárias, que ocorrerá de maneira remota.

A modernização possibilitará, além de rapidez, efetividade e segurança aos proprietários de estabelecimentos e da equipe da Vigilância Sanitária.

A capacitação tem como público-alvo inspetores sanitários, diretorias de Vigilância e Superintendência de Vigilância em Saúde.

Fotos: Divulgação/Prefeitura do Paulista