PAULISTA > Notícias > Saúde do Paulista promove ação em alusão ao Dia do Servidor Público

Saúde | 26/10/2023

Saúde do Paulista promove ação em alusão ao Dia do Servidor Público

A ação teve o intuito de promover a saúde, garantindo e prezando pelo bem-estar dos profissionais

No próximo dia (28.10), é comemorado o Dia do Servidor Público Municipal e em alusão  a data a Prefeitura do Paulista por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quarta-feira (25.10), uma série de ações voltadas à valorização e integração dos funcionários públicos do município, na Policlínica Josino Guerra, no bairro de Maranguape I.

A superintendente de Políticas Estratégicas, Jakeline Morais, reforçou a importância das ações e enalteceu os servidores. “A Prefeitura de Paulista é cercada por profissionais extremamente capacitados e dedicados à missão. Nesta semana especial, tivemos um bom alcance de público que puderam aproveitar dos serviços preparados com tanto carinho por pessoas que pensam no próximo, nas amizades que construímos e no bem-estar em ambiente de trabalho”, destacou.

A programação contou com serviços de atendimento com médico clínico, ginecologista, nutricionista, psicólogos, vacinas, testes de glicemia e testes rápidos e práticas integrativas para servidores.